quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chore mais um pouquinho e seja bem sugestivo...


 Escrevo as vezes com ar de quem tudo sabe mas como me definir com palavras se nem mesmo elas podem me traduzir?Tentar conjugar o verbo amar mas não aprendi  essa lição ainda estou parado em viver e apesar 
de tudo ainda continua calado em lágrimas que ocorrem pelo ralo da minha existência sem sentido, tenho em mim tantas vontades mas sempre forte esta a vontade do nada, do não existir. Trocaria sem pensar meu 
coração por um dose cavalar de calmantes, sentir desejo de ser amado com o  tempo torna-se tédiante haja visto o meu terreno nada fértil e a minha facilidade de ser tão patético e medroso. Trocaria meus olhos por um pote de sorvete napolitano, nossa, sentir o doce em minha língua e não mais cobiçar, não mais ver o lado ruim da vida e não ser questionado por isso. Em fim trocaria meu corpo por uma árvore, sentir o pulsar da terra
ter a agua da chuva a deslizar por minhas folhas, não mais sangrar. Gostaria de não estar presente, me esqueçam ou meu guardem apenas com um boa lembrança, que pelo menos um vez eu possa ter sido bom pra alguém por que pra mim nunca fui o bastante. Eu quero viver, sério! Mas não tenho vontade, não tenho um por que. Não preciso de conselhos, pra que luz  se já estou cego, mas saiba que mesmo assim ao sair e entrar da minha vida, fecha a porta pois é nessa horas que muita coisa pode sair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário