quinta-feira, 16 de junho de 2011

Te ter, será impossível?


Teu olhar, não consigo esquecê-lo e toda vez que viro para o lado  ainda consigo vê-lo, teu olhar rouba-me por instantes de mim mesmo e instantes em que percebo, o quão tolo sou ao pensar que um dia possa um anjo por um mortal se apaixonar, por que no céu é tua morada e em meu castelo de lagrimas, também minha prisão estou encerrado, preso por medos, duvidas, presso por mim mesmo. Separados somos por tantas coisas e a mais cruel incerteza toma conta de mim, por que  de mim levastes mas a mim mesmo e sem querer meu coração já tão remendado caiu em  tuas mãos, mas posso culpa-lo? Não! Tento dormir mas em meus sonhos me persegue, por que és tão lindo?


 Tu és belo por que de onde viestes cantavam as ninfas a tecer tua pele morena das noites mais estreladas e  das pétalas nas delicadas, teus lábios, lábios esses porto em que meus encontraram abrigo mas se abrigo encontrei por que ainda me vejo perdido em  madrugas frias de Julho em que vem de novo teu olhar, brasa viva, a me aquecer, enlouquecer, me falta o ar ao pensar que posso não mais ter teus lábios ao tocar os meus ou pior não ter a chance de explodir ao ter teu corpo junto ao meu e me pergunto: Te ter é ilusão? Nunca saberei por que nunca terei coragem de abrir meu coração, Te ter é impossivel? Fico então a questionar perdido ainda no teu olhar que nunca saberei se de novo cruzará o meu, se te amo não sei, te ter eu quero e quero-te só pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário