segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Verdades Avulsas

Sim, queridos! Eu Mordi a maça e se quiser me rotular
fique a vontade jamais serei o que julgas ser certo, sou eu natureza
sou um elemento que nunca vai constar na tua tabela periódica, não sou da tua família e a classe já perdi faz tempo e ninguém nunca me descobriu, nem mesmo eu sei quem sou! Foi ajudando a tecer teias em que fui pego e devorado, antes me julgava aranha mas hoje sou a mosca da tua sopa, sou fogo, sou fúria, sou a bola de neve que cresce com a tuas mentiras e estar a rolar pela montanha russa da vida, prestes a te esmagar...
Sim, Queridos! Sou amor, sou bondade, mas como uma arvore também apodreço por dentro posso até por um momento brotar, dar flores mas poucos são os que chegaram a colhe-las...Um Dia eu me fingi ser forte para encarar a realidade de surpresas absurdas, criei sentimentos que não existiam, fiz meus alicerces onde não era me oferecido abrigo mas um dia a muralha de balões coloridos explodiu e eu continuo com minhas verdades avulsas, venenos e doces ilusões para oferecer a quem bem quiser, tenho também um coração em pedaços se você quiser um amor construído de retalhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário