quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Burracos Negros em Mim

Eu e meus pensamentos, as vezes chego a pensar que não os tenho ou que por si só já pensam e acabo pensando que não sei o que devo pensar...confusos??? Eu sou realmente assim e perdido nesta de pensar acabo caindo em buracos negros dentro de mim e esse buracos levam de mim também os momentos feliz dos quais não pude viver por estar lá em baixo, perco as lembranças que não posso levar comigo por estar tão distante do que eu sou ou pensei que era. As vezes este meu lado criança me distrai e não sinto minha queda no abismo e quando vejo encontro em mim só uma cascas vazia daquilo que eu deveria ter ou fazer, se sou uma casca fazia que poderia me dizer????

Ninguém olha em meus olhos buscando ver minha alma, só vêem a superfície, sou o Coliseu,que muitos costumam visitar, sou no mundo um palhaço a cumprir seu oficio, fazer rir o publico antes que as gotas salgadas deste oceano em mim transportem pela minha face, borrando minha maquiagem, me desmascarando da alegria que finjo sentir,deixando o meu lado B a mostra, meu lado humano que clama por asas para voar, atitude para partir e braços para me amparar, uma segurança que nunca tive e um amor que nunca conheci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário