domingo, 30 de janeiro de 2011

Seu Corpo, Sonho Meu


Eu ainda guardo teu cheiro misturado ao meu ficou gravado na memoria talvez na esperança de senti-lo novamente. Brincadeira inocente, eu exploro teu corpo com os meus lábios e você me devora por completo não somos mais crianças mais juntos brincamos e você é o meu parque de diversões, é mais uma vez nos entregamos aos nossos desejos, a luz se apaga e eu sinto o teu beijo...
Nossa, poderia passar o resto da minha vida a navegar pelos oceanos dos lábios, você sabe como eu gosto e a cada gesto consegue me levar o mais próximo da felicidade tão sonhada! Relaxa, sem compromisso, sem choro, sem drama, só dois caras a fim de um bom sexo casual com uma pitada de companheirismo, será que Davi se sentiu assim???

Perdemos a timidez e de cima do seu corpo posso avistar tua boca a gritar pela minha e teu braço mais que rapidamente toma minha face para se e voltamos a nosbeijar loucamente, tua sede de prazer em insaciável sinto isso quando teus lábios tocam o meu pescoço e sussurram ao meu ouvido: " Aproveita" e eu viajo pra longe de mim e cada um sabe agora o que o outro quer e no escuro, meu anjo negro, em baixo das tuas asas me sinto seguro e som ofegante da tua respiração é para mim com a flauta de Pan, me chama mas pra perto pois nem o néctar dos deuses tem o doce sabor que a tua língua produz a tocar a minha, nada nos prende e juntos podemos voar, voar na tua malícia ao me dominar, voar no prazer de cada estocada...

Como uma presa eu quero fugir mas a essa dor produz um prazer que jamais poderia ter se você não estivesse dentro de mim, eu me aproximo mais e enquanto você acelera eu perco a direção, sinto o prazer escorrendo entre teus dedos que se apertam cada vez mais forte pela minha cintura, quanto tempo eu perdi sem te sentir gozar dentro de mim, ah! se eu pudesse voltar atrás...agora você chegou ao seu Nirvana e me vejo a quase despertar do meu sonho mas não sem provar mais uma vez do teu beijo. Então desapareço pelas sombras de uma madrugada fria mas meu corpo ainda quente se mantém indiferente ao sereno, a lembrança do teu corpo no meu ainda me aquece e o que acabara de acontecer esta piscando ainda em meus olhos como num filme e vou me embora e volto a dormir para sonhar outra vez...

Come a little bit closer baby
Get it on
'Cause tonight is the night when two become one - Spice Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário