terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Big Bang

Como gostar de quem não se gosta?Como um brisa que brevemente passa pôde me levar por inteiro? Arrebatou minha alma e nos minutos de minha passagem deixar-me no ades e nele eu permaneço sem mão que daqui me tire, só fogo pra me abrasar, nuvem cinza sou e na chuva, sou o pingo a transbordar o copo! No meu universos, meus planetas colidem, minhas ideias são como estrelas que brilham intensamente quando sabem que chegou seu fim...o que dizer do teu beijo??? Nossos labios são como os dois cometas que nos colocaram aqui, ao se encontrar provocam o novo "big bang", formando galaxias de sentimentos não explorados pois se encontram tão distantes da nossa realidade, anos luz de você mas de mim tão perto, tô na via-lactea, você eu já nem sei, talvez em andromeda se encontre perdidamente apaixonado por alguma estrela  mas sempre de lua, sempre na sua, buscando se achar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário