terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Coração...tah demitido!!!


Minhas mensagens são sempre anónimas, são  papel de balas, que alguns guardam outros não, eu incorrigevel romântico guardo tudo até teu beijo e ainda em minha alma escrevo mensagem que ninguém ira ler por que de tão minhas se perdem entre o que eu sei, o que eu vivo, o que sinto e o que eu acredito ou alguma coisa deste tipo...não é fácil sentir o que te contraria, sua calma se vai ao pensar no proibido, no amor que não se deveria sentir, seria menor a angustia vivida se o coração se calasse e de verdade sentisse que já era o fim.
 Use o ponto final, coração, não adicione reticencias a semente que já mais irão brotar. E enquanto isso vivo nesta tortura velada, de uma vida já por de mais amargurada, se ao buscar o doce com o amargo me encontro, talvez por amar alguém que nunca deveria ter amado, se sofro talvez por saber que não te quero tanto quanto não te quero mas te quero o suficiente pra dizer que você é o imã, minha doce terrível sina, amor platónico ou que quiserem chamar! Coração! tah demitido!!! da próxima vez use óculos por que o pior cego é aquele que não quer enxergar e no mundo já existem cegos de mais, cegos de tanto amar, cegos por não exergar o que tão perto esta, que não aprendeu que tocar não é a unica forma de sentir!

3 comentários:

  1. tem horas que vç me surpreende e este texto simplesmente superou todas as outras vezes que vç já me surpreendeu com a tua capacidade de escrever aquilo que a gente tá sentindo bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado (:

    Todos nós, alguma vez na vida, achamos que amamos a pessoa errada, que nunca deveríamos ter amado e pedimos que seja colocado o "ponto final" mas talvez isso sirva para nos fazer crescer. (o sofrimento que é demais também enjoa)

    Enfim :/

    Muita força !

    ResponderExcluir
  3. Às vezes Viny, há coisas que veem ao nosso alcance quando menos se espera e mais se precisa. Aconteceu comigo neste texto. É tão preciso nesta arte de fazer sentido não fazendo, que chega a doer em quem acompanha a linha de pensamento. Parabéns! Te admiro demais por toda a sua inteligência, sinceridade e principalmente fibra. Beijos*

    ResponderExcluir