domingo, 13 de março de 2011

Estranho no mundo

Perdido em um mundo de pessoas que não falam a minha língua, procuro na multidão alguém que possa me traduzir, ouvir a voz que ecoa dos meus pensamentos mesmo quando estou calado e muitas vezes simplesmente respeitar o meu silencio mas isso já seria querer de mais, pois com o tempo os contos de fadas em seus livros que ilustram a tola ilusão de "felizes para sempre" como se pudesse medir a dor que muitas vezes em nós é eterna ao lembrar de momentos que deveria nos ser eternos mas que como a vida passa, vida, que me fez uma mistura de Alvares de Azevedo com Oscar Wild, louco para morrer pois a vida é tédio mas tambem ansioso para ter um caso de amor e grita para o mundo o que sentimos mesmo se isto nos custar tambem a morte, nós pobre almas diferentes sabemos como é esperar por algo inaceitavel na mente de alguns, sermos entregues então por amor a morte ou por amar ao ponto de dar a cara a tapa para quem quizer bater? 
Cadeias de ideias sem conectam em minha cabeça, cada uma dizendo como devo viver ou como devo me entregar pois infeliz estou por estar caminhando e nunca chegar a um lugar de descanso...Ninguem me vê, olham pra mim e me desenham segundo as suas vontades, sou maldade, sou dor, sou medo, alguma coisa queima dentro de mim e sinto que devo voar, mas se eu cair quem vai me erguer se desse abismo sem fim em que estou a cair ninguem me dá a mão. Confesso que preciso de ajuda e sei que só o amor pode me ajudar mas pareçe que não sou do tipo de pessoa que se ama e essa terrivel desesperança me segue todos os dias. Quero Romance, quero conto de fadas, quero felicidade, quero ser a outra metade que alguem procurava, só espero ter tempo para poder esperar e a capacidade de tirar da dor e do desespero força para fechar os olhos e voltar a sonhar ou durmir.

2 comentários:

  1. Intenso e profundo! Gostei da linearidade de emoções que você impeliu. Gostei da forma que descreveu sua busca. Parabéns! Muito bom texto.

    ResponderExcluir