sexta-feira, 11 de março de 2011

PrecisandO aprender a fugir de você



Não sei o que dizer, te evito olhar nos olhos pois quando olho pra você a sua indiferença me diminuem de uma maneira que uma lágrima é o suficiente pra me afogar e eu a deriva neste mar de pensamentos, sempre oculto aos teus. Volto a dizer que de evito te olhar, mas como não te ver? Tento apagar-te dos meus olhos mas você simplesmente me incendeia de diversa maneiras, tento ocultar de você o brilho dos meus olhos, meu vão entusiasmo, mas não dá para contemplar uma estrela e apagar-se diante dela pois sou lua reflicto a luz, não a absorvo, sou lua que reflecte mas meus reflexos já tão gasto por tentar me desviar de você logo me entregam a esse sentimento que de tão absurdo não ouso dar o nome de amor mas que que como o amor é necessidade, te necessito mas preciso fugir pois você não é um avião que leva ao paraíso, só tens passagem para a confusão e nela se penso em ti me encontro, naufrago nesta ilha...como fugir, se ao tentar acabo sempre em versos de musicas que me fazem mais pensar e que sempre ironizam esta situação em que estou. Passo dias  procurando-me, procurando que eu sou mas o que mais me perturbar é sempre esta mesma pergunta: Quem serei eu sem você???

Nenhum comentário:

Postar um comentário