quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ingratidão

As vezes fico murmurando a esperar desculpas de lábios que nunca ouvirei e a procura verdadeira daqueles que só me procuraram pra me ferir e levar pra longe pedaços valiosos de mim...ai ouvirei essas vozes a gritar meu nome assim que for conveniente e eu prontamente irei mesmo sabendo que minha alma ira se iludir e sofrer por eles outra vez...

Ingratidão, amiga sempre presente da qual muito desprezo e apesar dela também me desprezar sente uma atração inevitável por mim, tento escapar mas ela me prende e com nojo me beija só pra disfarçar pra que talvez acredite em sua mentiras e de tão circular segue a vida a repetir os mesmo erros e tenta me levar com ela sempre que precisa pra depois cuspir em mim sua desculpas e me encher de culpas assim que cansou de me usar e ainda diz "A culpa é sua quem mandou acreditar".
Não choro mas não nego a dor que sinto pois percebo que tudo que passei de nada adiantou, não sei o que eu ganhei ou havia algum sentimento relacionado a mim já que fui eu usado para o teatro dos sorrisos vazios de um amor ingrato e nem amizade de fato sobrou...as vezes acho que sim, as vezes percebo que não e as vezes procuro em mim mas em teu lugar existe o vazio deixado por tudo de falso que a ti pertence.
Uma gaiola que ainda não percebeu que o passarinho já esta de fora e um passarinho que não se sente seguro para voar para longe da sua prisão sem grades e talvez essa relação doentia sobreviva justamente por causa disso, masoquismo desenfreado, tem gente que se contenta com migalhas e eu sei que perdi minhas asas e fui pago com o abandono e a vida não é assim?
Inocência perdida, bondade esquecida mas sempre serei grato por que a mesma queda que causou minha partida também fez partir todo aquilo que me cobrir e pude emfim mostrar minhas cores e minha alma nú pode sofrer as dores e colher as flores do jardim da vida.
Precisando estou aqui. sei que se me chamar eu irei e voltarei a juntar meus pedaços toda vez que me esquecer mas meu coração não é mais de vcs, tem orgulho de me pertencer e de ter que cuida de mim e em troca recebo o amor tão puro que nem se eu vivesse outras vidas e em outros mundos poderia encontrar, quanto a vcs desejo a penas uma estrela pra seguir onde não se tenha egoismo e a vontade de se amar seja maior do que aquela de usar os outros pra agradar a terceiros quando o que vcs mais fazem é morrer aos pouco matando lentamente a si mesmos...sem mais
...e Obrigado por NADA :3

Um comentário:

  1. Amor, passado todos nós temos. Amores, desamores, cicatrizes, traumas, feridas tão profundas que ainda sangram... Eu já te disse que teu passado jamais me atingiria, mas tem que deixar de atingir você também. Sei que não é hoje que vamos nos libertar das coisas que já aconteceram e das pessoas que nos magoaram, mas quero que tenha certeza de que você é o amor da minha vida.
    Te amo tanto, que tenho medo de te sufocar com esse sentimento que parece nem caber dentro do meu peito.
    Você é especial de mais para deixar as pessoas te magoarem, então siga em frente e vem ser feliz.

    ResponderExcluir