segunda-feira, 19 de maio de 2014

Namoro a Distância: Final ( do Post e não do meu namoro, rs)

Pessoas não são como sapatos, não posso usar alguém conforme a minha necessidade e guarda-lo para quando eu quiser usar "Nossa gostei desse sapato, ele é confortável mas existem tantos outros, tem esse pra quando eu quiser usar, tem esse pra viajar e esse outro combina tanto com minha mascara de bom moço" pqp!
Por mais que o nosso amor seja infantil aos olhos de muitos, nós tratamos como adultos a nossa história, conversamos, tentamos deixar as coisas o mais claras possíveis. Se eu digo que amo eu tento demostrar e se eu sinto falta tento me fazer sempre presente, eu lhe digo que quem realmente quer sempre dá um jeito, pega um celular emprestado, vai pra casa mais cedo ou tenta se justificar sem desculpas cheias de brechas para a desconfiança, sabemos o que queremos e sabemos as dificuldades. É importante saber o que a gente quer pra não ficar fazendo os outros de otário, amar o outro a ponto de entender seus limites, de respeitar seus sentimentos, jogar limpo.

Estamos em guerra, contra nós mesmos, contra o tempo, contra o mundo, contra os invejosos. Inveja por viver de mentiras, de enganar a se mesmo e aos outros.,enquanto temos um sonho tão real. Vivemos hoje a espera de que tudo passe e possamos finalmente com um beijo começar realmente a seguir juntos um caminho que nos tornara eternos na memória de que poderá acompanhar nosso amor e ver o quanto é real mesmo tento começado através de uma tela fria.
Não estou aqui pra responder perguntas e nem pra ser questionado, amo e apenas amo, não tenho culpa das vistas escuras e nem tão pouco assumo a responsabilidade pelas mentes sujas, apenas vivo meu hoje, meu amor, minha verdade que pode não convencer mas que é minha até o dia em que eu mudar de opinião...sou humano mas meu instinto animal me leva a cuida do que é meu e Aquele me me deu vai me ajudar a guardar, meu amor, meu tesouro do céu!
Te amo, meu pequeno Biel
 

2 comentários: