quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Anjo: A descoberta

Eu postava uma coisa qualquer mas era sempre motivo para ele puxar assunto. No começo eu achava engraçado, "Será que ele é maluco?",  poderia dizer que ele fosse mais um desses parasitas que infestam as minha rede social, testando minha paciência ao limite mas não era, fugia totalmente do conceito de "Proza ruim". Era inteligente e sempre cercado por belas mulheres, Vanessa, Celine, Daniela e também tinha como amigos bastante poetas, tinha entre seu circulo poético Djavan  e roubara para se todo o charme de Ricky Vallen. 
Deu pra perceber que tinha um gosto musical impecável, né? 
Agora era eu que esperava e tentava criar uma desculpa só pra ter pelo menos um "oi" daquele moço de cabelos cacheados. Nunca faltava assunto e se faltasse tratávamos logo que costurar nestes espaços um frase de alguma musica e ficamos trocando versos e encantos.
- Bobo.
 Ele descobriu meu segredo, a palavra que me deixa congelado, talvez já o tivesse descoberto também que, antes mesma de sabe-la, já havia me desarmado e por varias vezes fiquei como bobo, daquele que fica olhando por horas fotos e imaginando como seria o encontro de olhares, que pensa nele e beija a mão tentando imaginar como seria o beijo, que ao provar do chocolate ( algo que ele ama) ficava tentando sentir seu gosto quando o chocolate derrete na boca, sua língua sobre a minha, sentindo sua saliva, meu rosto colado ao seus como num  eclipse e também querendo que todos os que ele provasse fossem como meu corpo sento tocado por seus lábios e me derreto por eles,
A muito tempo não abraçava ao travesseiro com tanto desejo e tanta pureza querendo que  fosse ele, querendo ter a chance de dormir e poder conversar com ele novamente, acordar pra poder dizer mais um oi e quem sabe não sonhasse e pudesse desejar-lhe bom dia ao pé no ouvido.

- Bom Dia - falava pra mim mesmo e mesmo que ele não estivesse junto a mim eu tinha a certeza de que ele estava em algum lugar, não sei se pensando em mim mas  não importava pois toda a vez que eu puxava a tomada do meu computador carregava comigo a certeza de leva-lo dentro de mim e de que ele era meu. Meu anjo.

Anjo - Banda Eva (Saulo Fernandes e Daniela... por marievlorenzo

3 comentários:

  1. Que texto lindo!
    Fiquei de boca aberta. Esse texto é pura poesia, mas também não é novidade pra ninguém que você escreve muito bem, VinNy. Texto maravilhoso.
    Te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô amigo lindo, muito obrigado por ser meu primeiro e único fan, rs agradeço a força, tô tentando escrever, as vezes eu dou uma espremidinha e saem algumas coisa, Te adoro, Bjão

      Excluir
  2. Vinny, é a primeira vez que visito seu blog e pelos textos que li, pude concluir que tu foi destinado a isso; destinado a representar a identidade, a personalidade e os sentimentos não só seus, mas de muitas pessoas que sentem o mesmo que ti, no entanto, não têm o dom de expor seus sentimentos de uma maneira poética. Sua fã número um ( Vou brigar com muitas pessoas por esse título.). E continue assim, mostrando às pessoas que pensam iguais a ti que elas não estão sozinhas. Abraço, amigo!

    ResponderExcluir