segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sr. Ninguem: Um Corpo Vazio


Algumas pessoas te julgam traiçoeiro, amargo, invejoso...a verdade é que elas não tem nada a oferecer, tentam tirar beleza de se mesmas onde não tem ( já que os sábios contam que beleza é algo que vem de dentro) e colocam em você os defeitos que existem nelas e que nem os filtros e editores de imagem que usam para ganhar aplausos da infiel plateia de fãs falsos e curtidas mendigadas conseguem esconder a maior mentira contada na sua vida: vc.
Sou eu a carne morta em estado de decomposição, que atrai as moscas e os vermes,tenho eu consideração por eles enquanto me devoram pois conhecem literalmente os meus podres, se deliciam, risadas ouço ao longe mas não me importo por que de tudo que eu mostro jamais coloquei minha alma no que eu sei que daqui não levarei e se morto de fato me encontro, rs, talvez me achem de fazer de santo por oferecer-lhes um banquete.
Ficam-se os ossos e vão o homem, amado por poucos e amante fraterno de muitos, zeloso e se pudesse se-lo seria novamente, pois não importa o quanto venenosa a serpente a vontade de vê-la viva sempre será maior do que o instinto de faze-la provar do seu próprio veneno. Mas a serpente o que tem a oferecer? E a mosca? E o verme? Se esses forem apenas parte de uma cadeia alimentar são de suma importância, se cumpre o ciclo mas se forem bicho homem? Pena dessas pobres almas que tentando crescer se tornam cada vez mais mediócres. 
Uma roupa para impressionar, litros de bebidas para não notar o quão comum que são, uma atitude estupida para nunca estar por baixo, um marido bonito, um amante caro, um namorado...sempre por trás de alguma coisa pois seu maior medo é ficar diante de um espelho e este revelar que o monstro não esta embaixo da cama, se olhar com mais atenção vera quando assustadora é a visão de que não existe nada de extraordinário em um corpo sem alma.

2 comentários:

  1. Amo, amo que amo. Texto maravilhoso amigo. Parabéns! e continue escrevendo mais e mais. Te adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo, vc tb escreve muito bem, acredito que deva continuar...!

      Excluir