quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quisera ser borboleta!

Quisera eu viver mil primaveras, quisera eu o perfume das flores, inocentes, nobre belas, rosas vermelhas, flores amarelas, luz do sol, minha fotossíntese, a síntese da alma que ama a vida. Que é a vida, sem se importar com dores e morrer de alegria viva! Ah...flores, natureza e amores, amores de natureza que vão contra a natureza do homem ou seu tolo pensamento. Não sei, sei o que sinto que havia de sentir, minha maquina programada. Não, comserteza não! Primavera não sou, sou inverno! Quisera ser a luz que não tenho...quisera ser o pensamento. quisera ser a calmaria, quisera sair do casulo e voar sem destino viver tão pouco mas tão livre como a borboleta, quisera então se-la!

Um comentário:

  1. Quem dera se fossemos borboletas...

    Lindo texto!! Voce escreve bem e deve continuar. Nunca se sinta obrigado a escrever. Escreva quando seu coracao e a inspiracao estiver presente.
    Seus escritos sao cheios de emocao e posso sentir vida neles. O importante `e Sentir o texto. Fazer com que o texto comova o leitor. E voce sabe fazer isso!

    Parabens e continue firme tanto escrevendo como na vida pessoal.

    ResponderExcluir