sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amor...ai, o Amor!!!

"O Amor me move só por ele eu falo", nossa acho que  Dante Alighieri estava pensando em mim quando disse isso, rsrs, se ele não tivesse morrido muito antes d'eu nascer, simplesmente sentia o que eu sinto é isso! Mantenho me calado diante de tantas coisas, diante de tantas pessoas que se acham donas da verdade, hipocrisia me mata e muitas das vezes o maior hipócrita sou eu. Sei que não deveria ser assim, eu tenho que ser mais pacientes com os soberbos e os donos da verdade. Eu não sou dono da verdade, na verdade verdadeira de verdade (rsrs) eu não possuo a verdade ela me possui. A minha verdade pode mudar mas a verdade que rege a minha vida é imutável, foi, é e será sempre a mesma, o Príncipe da Paz, meu amado Cristo. Muita gente diz amar mas se o amor não for incondicional não é amor, pode ser qualquer coisa menos amor. Agradeço a Deus que fez do amor o meu combustível para continuar minha caminhada pelas ruas escuras desse mundo triste, triste por falta de amor. Sei que eu sou tolo, tenho coração de criança as vezes com muita malícia, mas eu estou aqui pra aprender, tenho consciencia dos meus erros e não preciso de pessoas me dizendo o que devo ou não fazer a toda hora! Tenho o Espírito da Promessa dentro de mim, a essência do amor e da caridade esta presente nos meus dias. Devemos amar sem medida. Desperdiçamos água e assim tambem fazemos com o amor e só sentiremos falta quando acabar. Busque amor na fonte que é Jesus, converse com Ele e Ele te ouvira, por ninguém te ama tanto quanto Ele. Lembre-se: Abra seu coração e descubra os tesouros que lá existem e conpartilhe o amor que você tem e mais você terá para sim, transborde amor.O amor é tão fofo eu sou um bobo apaixonado que tem muito ainda a falar sobre o amor...aguardem!

2 comentários:

  1. Ola garoto! Tudo bem?
    Mascaras... as mascaras estao caindo.. caindo... Garoto solitario, nao tem nada de errado com ser gay. Isso `e normal. Nao `e para o cristianismo. Mas.. tem outras regioes que nao dao a minima para que o uma pesoa seja.
    As resposta estao em milhares de textos espalhados pela intenet. Procure as contradicoes. Sempre podemos ver o outro lado e tirar nossas conclusoes. Se voce pesquisar, uma chuva de mascaras cairao aos seus pes! Leia.Leia.Leia. Conheca o outro lado da historia. Nao acredite so no que te diz/disseram. Aproveite a vida. Nao deixe que ninguem lhe roube seus momentos,seu eu. Seja voce.

    " DEUS NAO DISCRIMINA SEUS FILHOS "

    Adorei seu comentario no meu blog! Valeu!! Esteja na paz!!(Nao tenho religiao.Sou agnostico.Acredito em Deus e nada mais.)

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo e muito com vc, como diria uma roqueira baiana que eu amOo muiiito, Pitty:
    Seja vc mesmo que seja bizzaro..é isso ai valew pelo comentario!

    ResponderExcluir