segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Máscaras...

Cansado...acho que essa palavras já pulou do meu vocabulário e virou uma palavra de ordem do tipo " você está cansado, pare".Cansado de diversas coisas, de  usar mascaras, fingindo sempre que esta tudo bem e carregar a hipocrisia das outras pessoas nas minhas costas me tornando até como elas e por que não?Ah, meus amigos! Das poucas certezas que eu tinha só me restou uma: As máscaras sempre caem e a minhas já estão cheia de rachadura. Estou sendo absorvido para dentro de mim mesmo e isso sinceramente não rola mais. Se você é uma estrela brilhe se é um vaga-lume faça o mesmo, você vai brilhar sem precisar subir ao céu e ser admirado. Felicidade incomoda as pessoas e quando somos felizes mesmo sendo diferentes incomoda ainda mais. Não tenho culpa de ser que sou, não sou uma maldição ao contrario quero ser uma bênção na vida daqueles que estão ao meu redor. A maioria das pessoas não me entende e por isso me fecho, tenho medo de ser magoado, já carrego comigo feridas muito profundas. Acho que a minha máscara tem ajudado a esconde-las pois quase ninguém nota. Não adianta eu querer construir uma vida em cima de mentiras que as vezes até eu invento pra me  entorpecer. Preciso ir ou para a vida ou para a morte mas não posso continuar nesse fundo de poço em um poço sem fundo. Onde vou caindo e sendo consumido por uma tristeza cheia de explicações que nem as frases feitas poderiam definir. Esta chegando o tempo de ser eu. Esta chegando o tempo em que a satisfação pessoal é mais urgente que um nome de família a ser sujado, que regar as flores do jardim da minha alma com um amor bobo e avassalador é de extrema necessidade. Preciso me completar, me preencher de diversas maneiras, andar com meus próprios pés, usando um sorriso sincero ao invés de uma mascara que sou forçado a usar, se vocês querem usar para esconder as marcas do tempo e da vida, não é mais problema meu, use a mascara da amargura para esconder o peso que é não conseguir viver sua própria vida e viver pelos outros. Não preciso de caridade, preciso ser amado, respeitado e aceito, de cara limpa. Ao invés de uma mascara preciso ter de volta o brilho nos meus olhos, que se enchia de luz ao terminar de montar uma árvore de natal, a olhar para o céu, me entupir de chocolate, ao zuar com os amigos...devolva-me meu rosto e com ele a vontade de viver e acreditar que tudo de bom pode acontecer e que o resto são só pedrinhas nessa longa estrada da vida "Liberte sua mente do que a mentira contou vista-se com o novo dispa-se da máscara,venha quem quiser Seja como for" Cláudia Leite - Mascaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário