quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Menino Lindo, visão do céu

Tento dizer a mim todos os dias, oro para que o meu coração entenda, que não nasci para o amor e nem por ti mereço ser amado, peço o meu coração para esquecer mas tenho filmado em mim que foi sobre a fina garoa de um sábado qualquer que te vi pelas primeira vez, momento em que o universo parou, que eu parei no tempo, gostaria te ter me ajoelhado diante de ti e contar pra você tudo que foi a emoção de vê-lo ,  te-lo em um simples abraço,  morrer ali seria morrer feliz e completo pois pra mim já era chegado um pedaço do céu que não precisaria estar estrelado pois estava diante de mim o sol....e quanto a mim? Uma simples sombra, o menino desastrado de all star vermelho encharcado pela chuva repentina encontrou-se com o príncipe despido de sua fantasia mas ainda vestido de majestade, tão lindo, tão fofo, tão tudo e os fios de prata, talvez de esperança ou somente gotas da mais doce ilusão a cair sobre nós, um momento magico que poderia ser finalizado com um beijo, tola ilusão, coisa da minha cabeça, emudeço diante da tua presença e me visto com uma timidez já prevista diante de um sorriso como o teu e calada minha alma ficou a imaginar como séria se um dia por mim teu coração batesse, demorei a dormir lembrando de você outra vez te vi e nada falei. Fui embora, voltei pra casa mas sei que ainda estais a brilhar pois em mim existe um pedaço teu, que pulsa me mantém vivo e é só seu enquanto ainda existir , luz dos meus olhos, alimento para os meus sonhos e combustível par o meu foguente, to indo pra lua, vou durmir pra te encontrar e me perder neste universo que é você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário