quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meu Pesadelo: Minha Vida!

Eu não tenho mais medo de sentir dor pois a propria dor eu já sou e sendo assim já anestsiado por todos ao redor posso ir em paz sem a niguem dar satisfação, nada devo e nada tenho para dar, sou uma casca vazia sem vida e sem alma mais que ainda respira, que ainda luta contra o meu desejo de não existir, e de novo eu afirmo que não tenho mais medo da dor, posso deixar então as laminas invadirem a minha carne e elas tiram de mim muito mais que sangue, esvaziam a minha mente, cortam meus pensamentos, por minhas veias correm o resto da minha lucidez. Tudo que vejo, tudo que ouço, nada disso me interessa e muita coisa me incomoda, tenho o simples desejo te ser tão odiado para que eu poça ser ignorado. Os dias deixam em mim marcas não tão profundas quantas as feridas abertas que já tenho mas igualmente incomodas. A ideia de Viver mais um dia me apavora. Não tenho medo da morte pois o sono me é perdido com a simples ideia de que apos ele acordarei, tenho medo de viver, viver é um peso e continuo a viver para o nada, continuo aqui sem direção e quando for chegada a hora poderei dizer com Alveres de Azevedo que estarei deixando a vida como deixo o tédio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário