sexta-feira, 11 de abril de 2014

Chapeleiro

Ó doce chapeleiro me dê a sua mão, me guie pelos cantos mais escuros  da sua mente e deixe que meus sentimentos sejam a luz pra guiar nosso caminho, não solta da minha não, pois se for pra cair cairemos nos dois mas antes de chegar ao chão que meu coração nos de asas pra voar aonde o sonho se encontra com a realidade e não ter distância que nos separe.
Vamos comemorar todos os dias no nosso mundo imaginário, criado a partir de um encontro de almas tão iguais, a cada palavra dita, a cada momento passado junto, sei que pode parecer pouco mas vale mais que um toque cada meu sorriso bobo.
Queria te roubar pro meu canto, te esconder nos meus braços e não mais sentir essa  triste tela entre nós mas não posso despreza-la já que foi o caleidoscópio que me mostrou tuas cores e a lente que me vez enxerga-lo e hoje posso vê-lo até de olhos fechados, me mimando, matando dragões por mim, ora príncipe, ora meu bobo da corte me fazendo ir mas de certo, sempre amado chapeleiro que me fez louco ao sonhar em te-lo, mais que um amigo, mas meu mundo inteiro.
Peço-te teu sorriso mais doce, tua palavra mais carinhosa e que eu vento traga pra mim teu abraço e teu cheiro que eu desconheço mais tanto sinto falta.
Ó meu senhor, não se esqueça deste escravo cativo da sua atenção, que tuas palavras preencham minhas lacunas, que na tua mesa possa me fartar e que a tua companhia seja sempre a sobremesa de horas e horas sem fim e quando o chá acabar possamos olhar as estrelas e uma de-las vira até nós e humildemente eu pedirei que haja mais que uma vida pois todo tempo do mundo ainda é pouco pra tudo que tens ainda a me mostrar, mas uma vez te peço, não solta da minha mão, me faz fechar os olhos e me deixa provar aquilo de  mais doce que tens a me oferecer e que eu, em minha timidez, jamais serei capaz de pedir mas me atrevo a sonhar...deixa eu sonhar e mesmo que ninguém possa ver no meu mundo será real, mas primeiro uma xícara de chá.
- Mas o que tem neste chá? Nunca provei nada igual!
- É amor.
- Me sinto bem mas sinto que as coisas não fazem sentido e não sei como devo realmente me sentir.
- Não precisa fazer sentido só precisa ser sentido.
- Que Loucura...mas...mas...eu posso tomar mais um pouco?



"Quando as visões ao seu redor
Trouxerem lágrimas aos seus olhos,
E tudo que cercar você
Forem segredos e mentiras.
Eu serei sua força,
Eu darei a você esperança,
Mantendo sua fé quando ela tiver acabado.
Serei aquele que você deveria chamar..."

THIS I PROMISE YOU - N'Sync

6 comentários:

  1. Danço na luz do luar, acompanhado por Alice, que conduziu nossa dança desta vez. Ora eu conduzo, ora ela conduz, trocamos, revezamos e continuamos a sonhar, pois no momento é tudo o que temos.
    Mais que isso, gostamos do que temos.
    Eu te faço bem e ela me encanta.
    Minha Alice, minha pequena Alice... Frágil e forte, sonhadora e dançarina. Completa minha alma mais uma vez,
    Acompanharia esse louco Chapeleiro em mais uma dança?
    E assim, passamos mais uma noite...
    - Seu Chapeleiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu não saiba dançar mas é certo que não preciso saber basta olhar nos seus olhos e ser conduzido por você, deixe-me desvendar esse universo mas antes que tal uma xicara de chá só não esqueça de botar o seu sorriso encantador para que eu possa ter o prazer te toma-lo e assim sorrir tb pois sem vc não só não sei dançar como não posso sorrir, me guarda dentro de ti e me leva pra onde for, pra onde a lua nos levar, meu nobre nobre amor e quando o sol aparecer e a noite acabar te darei meu colo e juntos, lado a lado, o sono nos toma e nos conduz as maravilhas de um mundo construído por um amor que poucos terão e menos ainda iram entender.
      - Sua Alice

      Excluir
    2. Você quer mesmo roubar meu coração?
      Não precisa, te dou ele de presente.
      Está meio remendado, mas é seu se quiser, minha pequena Alice.
      - Seu Chapeleiro

      Excluir
    3. O seria uma honra, não sei se aprendi a cuidar de corações mas ia fazer o possível pra guarda-lo seguro dentro de mim,
      nobre chapeleiro.
      - Sua Alice

      Excluir
  2. Respostas
    1. ô,meu nobre amigo, Lebre de Março, agradeço todo carinho!

      Excluir