quarta-feira, 30 de abril de 2014

Alice no tribunal : A famosa D.R (Discutindo a relação)

As vantagens de ter o namorado mais sincero (ciumento, cismado, fofo, lindo, gostoso.... mas é MEU, só meu, rum) do mundo é saber que muitas vezes teremos pequenas discussões mas que serão fundamentais pra que o nosso namoro avance ou  se não der certo que possa existir uma amizade verdadeira vinda de tudo que sentimos um pelo outro. Sei que muita gente acha chato conversar sobre certas coisas. É chato, é chato, vc não sabe o que dizer e o que vai ouvir por isso tem que medir suas palavras, se vc for como eu, rsrs, vai ter uma dificuldade maior por que faço o tipo " Own, não quero magoar meu amorzinho" mas falo o que eu acho necessário, sou um cara tranquilo como boa parte dos homens e não tenho medo de restrições ( a maioria quer liberdade e/ou se ta namorando é por que sabe o que vai passar, se não for de acordo é por que não é homem, é um moleque) e nem fico emburrado, as vezes me machuco tentando não machuca-lo mas logo ele vem com seu amor e sua dedicação, passa...não posso é deixar que ele fique triste por minha causa.
A gente evita muita coisas sabendo dialogar, colocando as cartas na mesa, tanto com os nossos amigos como com outras pessoas que convivemos diariamente, sempre tem alguém com quem a gente tem que falar pisando em ovos e dependendo da pessoa acabamos ou perdendo ela ou ela nos perdendo. Tenho medo mas se sigo corretamente o meu coração não tenho como perder, acho que não ( achismos estejam certos, por favor :p) e nem tão pouco jogo com as pessoas, só tento salva-las ou me defender, não faço por mau é meu jeito de da-las amor, por que pra mim prática-se o amor amando.
"Bobeira é não Viver a realidade..." e Sr. Cazuza eu te digo mais, pode ser curta, mas eu ainda tenho uma vida inteira pra me entregar a doce realidade recheada de ilusões que não nos tornam mais fracos, como dizem muitos mas são as armas usadas para viver o que realmente somos e como realmente nos sentimos...!


3 comentários:

  1. Eu sou possessivo, ciumento e inseguro demais. Você é tão lindo, tão meigo, tão amigo, tão doce, que eu tenho pavor do mundo perceber que pessoa maravilhosa você é e alguém querer te roubar de mim.
    Tenho algumas vantagens em relação a qualquer pessoa que possa aproximar-se de você, mas também tenho desvantagens...
    Não quero ver meu amorzinho se machucar para me poupar. Quero que brigue comigo quando eu estiver errado, pois nunca tive medo de pedir perdão. Quero que me fale quando eu estiver te sufocando, pois caso contrário posso estar te apertando mais ainda em meus braços.
    Quero você feliz, quero te fazer bem... quero que minha companhia seja agradável.Quero que vc aprenda o que é ser amado, mas não posso te prender, pois você vai ficar triste e seu sentimento vai transformar-se em algo negativo.
    Quero seus sonhos, quero ser seu sonho, quero você meu, porque quer ser meu...
    Minha Alice, doce Alice... perdoa minhas sandices pois em minha defesa só posso dizer que te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo meu pequeno e nada vai tirar vc de mim, prometo te amar pra sempre, não sei como será esse amor mas sempre te farei voar quando achar que não pode, quero ser a tua esperança de dias melhor e quero que se sinta livre pra falar o que quiser, se estiver me incomodando pode ter certeza que eu vou falar, meu menino, meu sonho, meu chapeleiro, te amo!

      Excluir
    2. Você me completa mais do que imagina!
      Te amo!!

      Excluir