sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pureza de mim: Você!


Estranho encontrar em alguém um espelho e desenhar sem pincel as cores de tudo que eu sonhei, é como se eu finalmente pudesse fazer um pedido a uma estrela e ele prontamente pudesses ser realizado, encontrar no outro a loucura que existe em nós mas  que mantemos em segredo com medo de não ser compreendido, de ser tido como  um tolo sonhador, uma criança que não cresceu...
Ai entre um sorriso e outro caímos na toca do coelho, levado pela curiosidade ou pelo cansaço do dia a dia, são tantas broncas, tantos papeis, tantos amores perdidos, corações partidos, cascas vazias, sexo sem proteção ( não falo de camisinha mas do aviso prévio de que não ia ser tão bom e o nosso psicológico não iria conseguir processar ser usado, minutos de prazer talvez que custem anos de terapia) amizades por conveniência, tristezas sem explicação e vinha eu por entre essas estradas cantado as minhas magoas até que um nobre anjo me estende a mão e me convida pra uma chá, um cafuné, me convida pra ficar, como não aceitar?
As vezes penso se tenho algo a perder mas te perder seria novamente tentar encontrar tudo aquilo que faltava em mim mas encontrei em vc, não posso deixar escapar, amores assim são como cometas, mas não aqueles que brilham e passam simplesmente,  e sim aqueles que nos convidam a sair de nós e a conhecer o universo que existe no outro, viajar por um infinito de estrelas e com elas brilhar,  adicionando a pureza almejada ao encanto de uma criança que é homem sem perder a inocência do olhar.
Te quero, não sei se devo mas aceito o fato de que nada neste mundo me fará esquece-lo, que sem ti serei apenas mais um Peter Pan nas selvas de pedras da vida dentando não sangrar a cada olhar de desagrado, a cada amor não curado, a cada perda de mim, te quero sim e não me importo com o futuro e te juro abriria mão de tudo por um único momento ao teu lado.
Você pode me culpar? Se teus defeitos me fazem quere-lo mas e se tua sede por ser preenchido nada mais é que a peça que me faltava pra que eu  fosse completo, sim preciso de vc mais do que vc de mim, sou vazio, um buraco negro a engolir sonhos, a engolir a mim, não vou sobreviver sozinho e sei que com outros só haverá solidão, beijos quentes, sexo, abraços, tudo sem sentido pois nunca poderão ser também meus melhores amigos, só vc, só vc pode.
Preciso de ti, não quero tua voz escoando no meu ouvido, não preciso dela, preciso sim do teu som ao chegar em casa, do barulho que faz de beijo, do teu respirar em meu pescoço me fazendo perder o juízo, preciso ouvir a teu coração batendo ao te ver, tuas palmas de felicidade, os sons das panelas na cozinha, das nossas crianças correndo...sonho tolo, mas o tenho e assim como vc ele é meu e vc tb.



Não sei da minha vida o futuro mas meu presente se ressume a te esperar e te esperarei queira Deus até meu ultimo suspiro e que ele seja lado a lado contigo e que não aguente esperar, já velhinho e venha se sentar para o chá no paraíso, meu doce chapeleiro, pois sempre haverá uma tarde, uma sobra pra nos proteger  e eternamente seremos crianças ao lado do Pai, contanto aos anjos nossas histórias e vivendo as maravilhas de um amor que nunca morrerá enquanto  existir alguém pra lembrar de dois bobos e o incrível pais das maravilhas. 

Um comentário:

  1. Nossa! Nem precisa dizer que me comoveu!
    Justo eu que escrevo tanto em nossas mensagens, na hora que mais precisa, fico sem palavras, sem saber o que dizer!
    Deu uma vontade boba de chorar... de te abraçar...
    Eu queria tanto ser importante pra você. Consegui *.*
    Eu quis tanto te encantar com minha loucura de Chapeleiro, que fui envolvido nesse turbilhão e estou completamente apaixonado por você. Estou tão feliz da sua vida ter um lugar pra mim, mesmo que seja para o futuro...
    A única coisa que posso te dizer, é que te amo, Viny. Meu menino bobo, minha Alice mais cálida... amo você de verdade.
    Obrigado por existir na minha vida.
    - Seu Gabriel, seu Chapeleiro, hoje e sempre.

    ResponderExcluir