quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Atômico

Criando coragem pra me desfazer das minhas redes sociais mas acredito que tudo o que sinto no momento, todo esse redemoinho de sentimentos, perdas, revoltas  seja o suficiente pra que eu faça isso. Festas passaram, graças a Deus parece que durante esses três dias Deus, em sua infinita misericórdia, fez com que eu desligasse meus pensamentos por algumas horas e em outras pude tecer em palavras minhas emoções contidas e durante o decorrer da semana irei postando.

Finalmente me mudar pra cá, se não de vez ou vou juntando minhas tralhas, minhas falhas, meus sorrisos tão questionados e minhas bagagens mais pesadas e vou jogando aos poucos, colocando tudo no lugar. 
Estava falando do blog com um amigo que tb é blogueiro mas anda meio sumido justamente por sua página na web não fazer tanto sucesso, eu disse que não me importaria se uma ou mil pessoas vissem o meu blog, quero um lugar pra deixar impressa a minha marca mesmo que demore anos para que alguém a veja. Um diário, um lugar aonde vc corta os pulsos da alma e deixa que as palavras fluam, forme rios, imagens, filmes que façam tuas águas vivas virarem chuva, deixa chover e cada lágrima que molha teu rosto vai fazer esse ciclo jamais se romper. 

"Bem que se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas ja não há caminhos pra voltar
e o que que a vida fez da nossa vida?"

Marisa Monte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário