segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Beleza

Senti uma vontade incontrolável de deletar minhas fotos e rasgar o meu rosto com um objeto qualquer. Nunca me considerei  uma pessoa bonita mas eu queria apagar de vez qualquer traço de beleza que talvez eu tivesse. Pode ser preguiça mas não é só ela que não faz ir a uma academia, tenho medo de atrair pessoas que só querem usar meu corpo enquanto me afundam em um poço sem fundo de futilidade. Roupas apertadas, dificilmente acho o meu numero por que as pessoas acham que quem é gordo veste qualquer coisa, moro em uma cidade pequena mas até mesmo a cidade polo não faz com que eu me sinta feliz com as compras que as vezes faço.
Is everybody going crazy?
Is anybody gonna save me?
Can anybody tell me what's going on?
Tell me what's going on
If you open your eyes
You'll see that something is wrong
Simple Plan

Mas isso não vem o caso, a verdade é que eu me senti mau por aquela menina que mesmo pouco me conhecendo já jurava me amar. Nunca conversamos nada de profundo que viesse a despertar  algum sentimento nela. Meu olhar talvez possa ter despertado o desejo, talvez meu lábios a chamasse para um beijo mas nada  de Camoniano que a pudesse levar além de uma ficada. 
Fiquei interessado e demonstrei interesse mas nada além de um flerte, seus olhos lindos me atraiam e seu corpo despertava a minha lascívia como nenhuma outra mas jamais poético e nem tão pouco fiz com que se envolvesse.
Quanto perguntei o por que de estar supostamente apaixonada por mim me disse simplesmente que eu era bonito. O que a beleza tem haver com amor? Sim, a beleza pode ser um incentivo mas depois de se interessar por um vaso mas logo se ele não tiver um conteúdo, flores, doces, amores, dores, lembranças, poemas...de que vale um vaso vazio? Nada. Se fosse um objeto, talvez por sua beleza, eu pudesse coloca-lo mesmo sem nada em um canto da sala mas pessoas são diferentes. Não posso coloca-las em uma estante a minha espera e pessoas vazias não me interessam.
Pena que o mundo esta cercado deles. Não sei o que fazer, dizem que eu tenho que aprender  a conviver. Não sei. Me cerco de flores amigas e deixo as folhas secas pra que o vento as leve.


Um comentário:

  1. Own meu amigo, espero que essa fase passe logo. Saiba que estarei sempre a disposição para o que você precisar. beijos

    ResponderExcluir