sábado, 2 de agosto de 2014

De Mudança

Estou pensando em resumir meu espaço virtual no meu blog, tenho meus motivos. Estou cansado de diversas maneiras e acho que o único lugar em que posso me abrir sem chamar tanta atenção é aqui, não quero mais ser visto, essa seja minha floresta encantada, meu lugar secreto aberto aos poucos que ainda passam por aqui. Hoje sou saudades, hoje sou coração partido, hoje sou dor e vejo tudo de olhos abertos tentado sorrir para diminuir tudo isso, colhemos aquilo que plantamos e eu mereço todo o amargo que toma conta dos meus pensamentos..só quero ficar no meu canto e esse será o meu blog. Vou me afastar de tudo sutilmente para não assustar ninguém, me esperem aqui :)

2 comentários:

  1. Own, meu amigo, meu irmãozinho. Saiba que estarei aqui para o que você precisar, pode contar comigo sempre. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, meu lindo, sei que vc sempre estara comigo :3

      Excluir