quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Confissões


Confesso que  se eu pudesse voltar atrás eu voltária e não me arrependo de tudo que te dei e todo amor que senti e sinto, não sei se amarei de novo assim, mas confesso que vc foi e ainda em partes é o homem da minha vida. Confesso que não sabia o que dizer mas queria fugir pra dentro de mim e minhas feridas saíram como farpas a te ferir, não era o que eu queria dizer e sei também que se de outra maneira eu tentasse me explicar eu entendo que vc não me entenderia. Confesso que ainda dói e como dói sentir-me preso a esse amor sentindo falta de vc sabendo que eu o tinha nas mãos mas te deixei ir.
Confesso que eu dei tudo mim, pode não parecer, mas muitas vezes me deixei sangrar sem vc saber, a cada discussão boba, a cada vez que me anulei e deixei valer a sua vontade, sei que de verdade pareceu que sempre me deu liberdade mas nunca entendeu que eu realmente não queria ser livre como namorado e sim como ser humano, esfriar a cabeça, ver gente e sempre tinha um puta medo de te trair, não por que tinha a intenção mas por que não queria te magoar...e te magoei mesmo nem ter posto outro em teu lugar.
Prometi que ia doer tb em mim e doeu por que o anjo de vidro que se partiu partiu-se dentro de mim, cortou minha carne e eu pude vomitar com sangue o meu próprio ego.
Foi difícil  entender como supostamente eu tinha tempo pra todos e pra você não, por que eu não estava bem mas mesmo assim estava em fotos e festas sorrindo com os meus amigos, o que vc não pode entender é que pra vc pude rasgar minha alma não como eu gostaria, já que sempre achei que seus problemas eram prioridade pra mim e maiores que os meus, mas o suficiente pra vc entender que não era a gente que não estava bem mas sim EU. Que  não tinha nada a ver com vc ou o nosso amor ( que não era perfeito pra maioria dos olhares e comentários mas pra nós, no nosso mundinho, era o mais lindo e forte do mundo). Era fácil mostrar que estava bem pra outras pessoas, sair de casa pra mostrar aos outros que eu tinha sede de viver por mais que pensamentos de morte tomassem conta da minha cabeça e eu tinha que respirar longe dos olhares de julgamento daqueles que me conheciam desde o nascimento mas mesmo assim pouco sabem de mim mas não conseguiria mentir pra vc e tudo que eu queria de vc era sentir que ia passar, mas sempre estávamos brigando por um motivo qualquer, seja pela minha insegurança em relação a mim mesmo ou seja a sua insegurança em relação a insegurança causada em vc por mim mesmo.

Eu não fui criado pra gritar, falar o que sinto, não soube ser sempre expressivo e quando me sinto acuado eu fico calado. Não sei mentir e nem gosto. Minha alma apenas  emudece e meu silêncio estava te matando, pude sentir isso. Todas as vezes que te tratava no coletivo, todas as vezes que falava com os outros e te ignorava é por que tudo que eu tinha pra te falar era problemas, dores e muitas vezes o que eu sentia era vontade de gritar pra vc o quanto estava doendo e o quanto minha vida estava se tornando mais insuportável.
Sempre quis te poupar das coisas por que vc sempre teve problemas de mais e não sei como vc ia conseguir lidar com isso, jamais mataria esse amor mas no desespero tive que matar essa relação. Disse coisas que não deveria e achei que tudo que eu precisava era me amar mais, que seria o suficiente e conseguiria ignorar essa dor que me deixou anestesiado para não sentir o monte de barbaridades que falei pra vc. A Verdade era outra. Eu achei que o que me faltava era amor pra suportar a sua falta de empatia mas a verdade, meu pequeno, e que vc me amou como eu nunca fui amado e seu pecado foi ser inocente e não saber de tudo o que eu deveria ter te contando mas não o fiz pra te poupar e te poupando te destruí e te obriguei a sozinho a juntar os cacos.
Confesso que fui eu o grande culpado e não me atrevo a pedir teu perdão pois sei que eu não mereço mas que todo o sofrimento que eu recebo venha a me servir de lição e que vc possa ser feliz. Eu não espero mais da vida felicidade pois sempre serei incompleto por que vai faltar vc na minha, não digo como namorado, mas como meu eterno amor aquele que eu jurei carregar para o resto da vida.

Confesso e juro que eu irei leva-lo mesmo que eu não saiba de ti e vc não saiba de mim, mesmo que nada tenha restado mas no meu imaginaria vc sempre será meu amor, meu amigo, pois não há orgulho no país das maravilhas e o amargo na vida sempre pode ser superado com uma xícara de chá e um bom papo e mesmo sem sua permissão, te ponho no colo e te abraço e acordo bobo abraçado ao travesseiro como se não tivesse sonhado mas estado com vc. Não foi carência, não foi tédio, foi amor e nunca deixou de sê-lo por que o amor pode não brilhar sempre para que possamos ver como ele é precioso como o diamante mas é eterno, se não nesta vida, teremos muitas outras mais para vive-lo mas sonho ainda nesta vida, que mesmo sendo amigos, não espero nada mais que isso, ainda vou te ter comigo.

3 comentários:

  1. Viny, vamos por partes. Você não me deixou ir embora, você me escorraçou da sua vida, é diferente.
    Pra ser sincero, você me bloqueou de todas as formas e do pouco que me deixou ver era só o quanto estava melhor sem a minha presença. Das poucas fotos que estavam no modo "público" no seu Facebook, eram pra me mostrar o tamanho do seu alívio por ter me tirado da sua vida.
    Você quis me poupar por não saber como eu ia reagir aos teus problemas? Entendo, mas não pareceu preocupado em como eu iria reagir depois de me dizer que eu estava destruindo a sua vida, do quanto eu estava te sufocando e de ter me mandado ir embora. Nossa, Viny, eu me arrebentei!
    Se meu erro foi te amar demais, desculpa, mas não sei amar pela metade. Um dia você me disse que eu poderia me jogar de cabeça nesse relacionamento, e sem medo algum eu me lancei, mas acredite, eu sabia dos riscos.
    Não vou implorar por seu amor ou mesmo pela amizade que você também arrancou de mim, mas pensa bem no que está fazendo. Pra ser sincero, é claro que eu ainda te amo, mas confesso que todos os dias eu sufoco esse sentimento.
    Não sei o que está acontecendo na sua cabeça, mas não vou embora sem deixar algumas coisas esclarecidas.
    Se você ainda me ama e me quer na sua vida, sabe muito bem como entrar em contato comigo. Pede, que eu volto pra você.
    Agora, se você ainda me ama, mas só quer minha amizade ou só quer guardar os bons momentos dentro do seu coração, sinto muito, mas isso pra mim é pouco e eu não quero.
    Ou você me dá o seu amor, seu carinho, seus medos, sua amizade, seus problemas, seus sonhos e seus defeitos, pois eu te quero completo, ou você simplesmente continue com as boas lembranças.
    Só me dá uma resposta logo, Viny, pois você já teve tempo suficiente para saber o que quer de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li e reli seu comentário varias vezes assim como também escrevi varias coisas mas por muitos motivos acabei apagando. Eu não posso pedir nada de vc e aceito todas as minhas culpas, desejo apenas que vc seja feliz, não quero te magoar mais, não quero mais que vc sofra por mim mesmo que eu continue sofrendo...acho que tivemos nossa chance e eu estraguei tudo e o que eu tenho pra te dar no momento é muito pouco e vc precisa de mais pra se reerguer novamente. Sei que o tempo vai tratar de amenizar essas dores e sei que um dia vc vai achar alguém que te dê valor...poderia falar outras coisas mais mas não quero brigar e sei que o máximo que posso fazer por vc é te deixar em paz e pedir a Deus que vc melhore e que construa sua felicidade ao lado de alguem que realmente te mereça. Não quero mais brigar, até poderia jogar teus erros na tua cara mas tenho a certeza que amar de mais não foi um deles. O amor nunca erra, somos nós em nossos anseios e necessidades que erramos.
      Vc pode tentar me esquecer e seguir, mas mesmo seguindo em frente eu sempre foi levar tudo de bom que tivemos.
      O que eu quero de vc? Quero que se cuide, que melhore, que termine sua faculdade, que se case, que ele seja romântico e apaixonado pelos teus pés e não troque nada no mundo por vc, que ele seja tudo que eu não fui e tudo que eu sonhei ser, e que vc seja feliz não só por te-lo ao teu lado mas tb por conseguir se ter e ser pra vc mesmo todos os dias um herói.
      Felicidades e de certo em algum lugar eu estarei torcendo por vc.

      Excluir
    2. Não brigar é exatamente isso, você não joga meus erros na minha cara e eu não jogo os seus na tua. Não precisa ficar preocupado, pois você não tem mais como me magoar. Essa fase já passou.
      Claro que vou ter lembranças boas suas, pois você é um cara especial, infelizmente só não se deu conta disso ainda. Deixa seus medos no passado, desapega da sua zona de conforto e vai ser feliz também. Você é capaz de fazer coisas extraordinárias quando realmente quer.
      Amar você foi uma coisa boa na minha vida e eu não me arrependo. Estou seguindo em frente sim e espero que você faça o mesmo.
      Adeus, Viny.

      Excluir