terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Clube dos Corações Partidos

Hoje eu acordei pensando em minha vida, alias é o que eu mais faço. Ser gay e Evangélico é muito complicado ainda mais quando nos cai a ficha de que somos o que somos e não podemos mudar. Eu resolvir assistir um filme que baixai ontem: "O clube dos corações partidos (2000)", Amigos de longa data se reúnem para jogar beisebol e discutir seus problemas pessoais e emocionais enquanto se divertem.O filme é iniciado e posteriormente acaba com uma analise sobre o ser gay e a importancia que os amigos tem na aceitação.
" Eu não sei bem quando me descobri gay mas me lembro quando ser gay passou a ser uma coisa boa. Eu não sei o que faria sem esses caras" e assim o filme é finalizado, e eu fiquei feliz ao lembrar que tenho um melhor amigo gay pois foi atraves dele que a minha vida se tornou tolerável. As vezes eu penso em desistir, minha cabeça da um nó, uma vontade de gritar para todas as cidadezinha "eu sou gay e dai? sou como todo mundo só amo de uma maneira diferente." Se eu pudesse seria igual a todo mundo, mas eu sou assim. Me doi olhar nos olhos da minha tia e ver que ela não me aceita, por que ela não pode me amar como eu sou? o amor não é incondicional? Quanto ao meu Deus, eu sei que Ele era diferente e que fala de amor, já tentei mudar mas descobrir que não adianta mudar o imutavel, Ele me fez assim e por algum motivo passo por isso, na vida nada é em vão. É dificil acreditar no amanhã quando o hoje é insuportavél, mas sempre teremos amigos e também familiares que nos apoiam assim como não. Devemos viver as nossas vidas e não respirar pelos outros. Sou um ser humano e gostaria que a maioria das pessoas fossem tambem. Criticas são muitas e muitas são as nossas lagrimas, muitas são as madrugadas sem dormir, é o desespero. Nada é para sempre e eu acredito na força do amor que vem de Deus para todos. Um dia eu voarei alto. Por enquanto junto os pedaços do meu coração e tiro as farpas manchadas de sangue das minhas asas e sonho com um céu onde poderei me perder a olhar para o sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário