sábado, 28 de agosto de 2010

Solidão...


Gostaria de abrir a porta da minha alma e deixa-la ir embora...mas sempre foi a minha companhia perfeita, não me julgas não me obrigas a fazer nada, só continua comigo: A tal da solidão. Alguém um dia disse que é impossível ser feliz sozinho e eu concordo, alias estou desesperado  para ser adorado por alguém que me dê alguma assistência psicologia, preciso de amor, eu quero ser amado e dar tudo de mim, mas esta muito difícil achar esse alguém. Convivo com um monte de pessoas e só me sinto bem quando estou sozinho. Acho que adquire ao longo desses anos uma certa "antropofobia", as pessoas querem de mais de mim. "Faça isso", "seja aquilo", " vai ser bom pra você", "você tem tudo que quer"...estou para explodir. Gostaria então de simplesmente desaparecer, não quero ninguém por perto, se não me entende então por que não me deixa em paz???. Estou tão machucado e a vida fez isso comigo. Não acho que limpe as minha feridas, quem me dê colo. Sofri muitas perdas e sempre tive que lidar com elas sozinhos pois muitas vezes as pessoas dizem se importar mais não tão nem ai. Eu gostaria de sair dessa cidade talvez assim eu desabroche, abra minhas asas e comece a gostar da ideia de estar vivo. Enquanto isso continuo com a solidão pena que não seja tão grande para que possa me tragar e me esconder. Meu Deus, help-me!!! Eu amo as pessoas mais por não me entenderem acabam me magoando e eu não quero isso. Tenho medo também de me apegar e as pessoas mudarem ou morrer ou coisas desse tipo. Tenho um coração cheio de amor e me escondo com medo de ser ferido outra vez. Eu preciso ser amado preciso existir pra alguém ser o mundo para alguém e talvez assim eu possa ir embora do meu mundinho e deixar a solidão partir....

4 comentários:

  1. Gosto muito da sua linha de pensamento, olha temos algumas coisas em comum, mais um dia peguei um voo as 20:25pm pela Continental Airways e disse a mim mesmo, vamos ver o que acontece, desembarquei em um Pais que mal falava o idioma deles, pancada de lá...pancadas...pancadas...novos amigos..., depois rota Europa e Oriente Medio e agora mudando de trabalho novamente e embarcando novamente. É engraçado estive em Portugal e foi aonde me senti mais sozinho, sentei perto do Rio Tejo em Lisboa e apanhei uma pedrinha que me acompanha até hoje. Na minha area vida a dois é complicada, falo, Turismo. Mais acredito que com calma e paciencia todos nos chegamos lá. Admiro muito a sua coragem, sendo evangelico, enfim, nao sigo religiao nenhuma, acredito em Deus...acredito na Vida e vejo que voce tem e muita vida pela frente nao desanime nunca.

    ResponderExcluir
  2. Esqueçi de uma coisa, quando disse que nao sigo religiao nenhuma, quero dizer que respeito cada um na suas escolhas, me cobro as vezes em participar mais de alguma coisa mais concreta, mais enfim...um dia chego lá. Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Praticamente passaram-se quatro anos desde o dia que você escreveu isso. Não sei quantas vezes você foi o mudo de alguém ou simplesmente existiu para outra pessoa, mas hoje Viny, você é o meu amor, o meu mundo, o meu tudo...
    Deixa eu ficar e te amar. Para de tentar me afastar da sua vida, pois se ainda te faço bem, quer dizer que meu amor tem um propósito nisso tudo.
    As pessoas que acham que você está melhor sem mim nunca estiveram dentro do seu coração para entender o que é solidão ou entender o que é necessitar ser amado por outra pessoa.
    Posso não ser seu ideal, mas meu sentimento é verdadeiro.
    O mundo a sua volta não tem que ditar quem ou o que te faz bem.
    Eu amo você, meu urso bobo..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir