sábado, 14 de agosto de 2010

Criança, eu?



"Vou pintar um coração do tamanho do mundo com meu lápis de magica". Como eu gostaria de ter esse lápis da musica " Vou pintar" da Eliana, da qual me recordei hoje a tarde. Viver a vida adulta não é fácil quisera eu ter essa inocência perdida, quando a humilhação e a ofensa eram tão passageiras. Onde eu brincava comigo mesmo, onde eu ousava sonhar. A vida adulta tem regras e não me encaixo em muitas delas. Acho que não me ensinaram a crescer e mesmo assim eu cresci e o mundo em que eu habitava ficou pequeno demais pra mim. Lá eu deixei meus sonhos. Lá eu parei no tempo. Lá eu deixe minha alma e viver sem ela é muito difícil. Essa semana me chamaram de criança por  não me entregar facilmente a qualquer um. Talvez eu seja zeloso e não querer parecer vulgar. Talvez eu tente voltar atrás e não cometer os mesmos erros, ser a nova "criatura",,  eu sempre tento ser o melhor, ser realmente a pessoa pura , boazinha e blá blá blá mas todo mundo tem seu lado mau, o meu prefiro ignorar sempre que possível. Não me faço de santo, só tento ser o melhor que posso ser. Sou o que sou, o que pensam de mim me importa? Sim e até em excesso mas sei que no final vaias e aplausos são só barulho. Posso ser doce e as vezes até ingénuo de mais pra alguém da minha idade mas sou mais maduro que muitas pessoas. Sei que tenho que agir como homem mas meu coração será sempre de moleque. Meus sonhos dormem em  um casulo e abriram suas asas no momento certo. Tento ser eu mesmo. Se não agrado sinto muito, desculpe-me não ser um modelo pré fabricado de ser humano, tenho sentimentos meus guardados em um baú que talvez se perca no fundo da memoria de uma velha infância que de tão velha se deteriora, mas como diz uma das minha musicas preferidas " Enquanto houver sol ainda haverá..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário