sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu vou...pra onde? não sei

O que foi que eu fiz, Deus? Sinto-me preso a antigos versos, poemas esqueçidos, letras já empoeiradas e na prateleira um velho retrato do paraiso, o deixo lá pra nunca esqueçer quem sou, pra onde vou não importa, serei eu mesmo na rua mesmo que o meu farol não brilhe mais como antes guardando um pouco de mim nunca me faltará luz, poderia esqueçer os problemas tomando uma dose de mim, esse placebo que engulo e me engano. Calçei meu all star, é bem confotavel, diferente desse sapato de cristal e esse teu coração tão natural. Não gosto de ser natural e o que me deixa furioso é ver que eu não posso fugir disso e que eu sou igual a você. Desculpe-me acho que o meu coração pegou fogo, tente juntar as cinzas que voam como o vento, tente me enganar, tomarei o seu veneno com prazer mas um gole e serie como você, olhar tua face me lembra que vejo um espelho da parte de mim que nego existir. Poderei mentir por quanto tempo? dizir que não preciso de ninguem, dizer que você não é o meu vicio, minha necessidade. Lálálá..não ouço tua voz a me prometer o infinito, me colocar num pedestal, sei que sou como os outros e no fundo você tambem sabe....porem não pretendo ser mais um na sua lista, acredite não nasci pra ser bombeiro e apesar de não ser palhaço gostaria de arancar o teu ultimo sorriso. Estou subindo a ladeira em quanto você desce, pode levar meus sentimentos, os enterre, brinde a sua morte, faça festa. Eu tenho meus sonhos, eu tenho a Deus, eu tenho a mim, tenho Alvares de Azevedo, tenho Goethe, tenho Camões, tenho Clarice, tenho a verdade que levo comigo. Não pergunte quem eu sou, não tenho ainda um nome e sua letras são tão tortas par que possas me definir, quem eu sou? nunca importou a não ser para aqueles que inutilmente se preocuparam com o que eu posso causar, o que importa e o que eu quero ser...você quer saber? Siga minha pegadas se puder pisar na lua, use minhas asas de anjo ou meu sorriso se você gosta é seu! Sorrisos não combinam comigo, a felicidade tambem não mas dela sou um fã incondicional, me ignora mas eu ainda eu amo e ela ainda vai ser minha e como a borboleta terei minha 24 horas para voar pra onde quizer, meu dia vai chegar, minha vez...fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário