quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ilusão...será??



 Será que esse negocio de amor a 1ª vista é verdade? No tempo em que a vida é tão imediata, em que viver passa a ser uma ordem, onde o "se" e o "talvez" mandam no coração, como saber se é amor ou se é pressa a falar por nós, o tempo passa e eu continuo a me esconder, a me deixar diminuir as quatro paredes já desbotadas do meu quarto.Na vida criamos expectativas, fantasias, gostaria muito de acreditar que o amor não fosse uma ilusão, assim como a esperança, a sorte, o amor sempre nos deixa em duvida, sobre ele apenas digo que é a única saída para este mundo louco e para mim a salvação, salvar-me de mim mesmo e da maldade dos outros que deixou meu coração assim, tão indomável mas que procura um dono para sara-lhe as feridas e cuidar como se seu fosse.

   O Amor é inexplicável e não veio para tirar as nossas duvidas, ele veio para nos completar nos dar os que nos falta, é capaz de tantas coisas, coisas minhas mas ao mesmo tempo tão nossas, um sorriso que pode encher o deserto de flores, levando embora a sequidão, derrama tua chuva em mim, trás a brisa suave após o vendaval que sempre fui, onde sempre estive. E essa capacidade incrível de ser oásis no deserto, de ser abrigo, o que faz com que eu ainda acredite nele e acreditar na possibilidade de ser amado um dia. Construirei nossa casa sobre ele e as vezes dormiremos sobre as estrelas mas tenho a impressão de que quando os meus olhos olharem nos teus e desligarem para ver aquele sorriso de canto, não poderia enxergar mais nada pois tua face me enfeitiçara e poderia ficar a vida toda a te olhar, não viveria mais sem teu ar, estaria entregue a você.
Ando distante te tantas coisas, até de mim mesmo, tenho medo de tudo, tenho medo de todos, mas estou perdendo o medo de amar e de me render, perdido em noites mal dormidas e musicas que falam de nós, entre dores mau resolvidas e a incerteza no amanhã, colo Band-Aids coloridos no meu coração para deixa-lo pronto pra você e do resto nada sei nem me interessa, também não sei se existe esse tal amor a 1ª vista, mas bem que ele poderia ser a 1ª teclada, né???  

2 comentários:

  1. As ilusões, ou as utopias, talvez sejam o resultado de uma certa falta de confiança em nós próprios.

    Neste caminho a que costumamos chamar vida, é preferível definir o nosso rumo sem receios ou preocupações. Se tropeçarmos e cairmos, importa sermos capazes de manter o sorriso capaz de substituir todas as flores do deserto.

    ...Mesmo que seja necessário colar um band-aid colorido no coração!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que nenhuma das coisas que li foram escritas para mim, mas é muito bom te ler, Viny.
    Muito tempo e muitas coisas devem ter acontecido na sua vida até chegar abril de 2014, mas é bom acreditar que sua alma gritava pela minha, mesmo que inconscientemente.
    Deixe suas teorias e explicações racionais de lado, pois sou um Chapeleiro Maluco, meio Peter Pan, e só vou escutar a parte que eu quero ouvir. (rs...)
    Te amo!
    PS: Você me confidenciou que desde a primeira vez que teclamos, você já sabia que estava perdido por mim. Foi tão lindo!

    ResponderExcluir