quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O que não é ou o que poderia ser?


Nossa que calor? Parece até que o juízo final chegou até mim, seria o só o clima ou meus medos resolveram juntar-se aos meus desejos para brigarem com minhas virtudes e convicções que se confrontam todo santo dia. E todos os dias são contradições que me colocam contra a parede: ame, odeia, viva, morra, seja feliz mas nem tanto só o suficiente para mostrar aos outros que você não se importa, seja o homem de ferro com um coração de vidro, se quiser poderá presentea-lo a alguém que cuidado bem nunca ira perde-lo. Se algum dia ele se quebrar, junte os pedaços e faça um mosaico, eu o fiz e guardei em uma caixinha talvez eu dê a alguém mas nunca o guardarei para mim somente, pois deve dar ao mundo o que nunca recebi. Tenho mil faces escolha a sua preferida e me leve pra conhecer a lua, posso vê-la todo dia mas sem você é apenas mais um rostinho bonito, só você pra dar-lhe sentido!Dizem que eu sou filho da lua, que eu ando no mundo da lua, talvez um dia eu explique, é que somos muitos amigos, como eu sua alma gemia não pode encontra-la a não ser em um eclipse, momento em que faz a espera valer apenas, ela conta os seus segredos para ele e ele a faz brilhar todas as noites. Será que um dia também acharei o meu sol??? No momento não tenho nenhuma certeza, não sei de nada, não penso em nada..alias penso no amor que um dia terei mas se meu coração é de vidro a quem poderei ofertar? A vida é feita de ilusões e eu nesse jeitinho Sandy de ser não sei o que fazer, mas pior ilusão do que viver um amor e a ilusão de não poder te-lo, de ouvir um dia um não, ai voltarei de novo as trevas que me cercam e serei consumido de vez. Eu preciso de uma chance pra voar, que você seja a brisa suave que passa por minha penas, sair desse universo paralelo e começar a viver de verdade! Vida, como eu te odeio, por que você me obriga a vive-la?? Não poderia simplesmente dormir até que o anjo de asas negras viesse e tirasse de mim! Parece até drama, mas você me conhece bem e sabe o que já fez-me passar, eu tenho medo de você! ah, quer saber cansei, ouvi dizer que tem tem um anjo que mora perto das águas de um santo, eu pude ver a alma dele por mais tímida, que fosse, e quente como o bosque em que habitas e serem querer as fadas gritaram teu nome mas este ainda guardo em segredo, preparam as portas, descem as flores para que eu entre em tua vida, tocar o mais fundo da tua alma e fazê-la minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário