segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Louco por você!

Esse gosto amargo em minha boca, essas feridas em meus lábios e essa escuridão que vejo através das lentes raladas de meus óculos estão pra enlouquecer. Ando tão desacreditado, tão humilhado pelo tempo, a espera deixa de ser uma palavra no Aurélio um lago em que me afogo e não tem uma mão pra me erguer, inclino a cabeça, vejo que esse lago nasceu em meus olhos, sentimentos misturados, dores novas e antigas. Mas ai vem você e eu me agarro a sua sombra, me prendo as lembranças que um dia teremos, aos lugares onde andaremos, as pegadas que deixaremos no chão desse mundo, eu sigo cada migalha antes que os passarinhos a comam e eu não consiga mais voltar pra casa! Sou tão louco por você mas ainda não sei seu nome, nem sei se você gostará de mim, não sei já te conheço, só sei que sou louco por você. Acorde o sol com o teu sorriso e faça dormir a lua com tuas doces palavras, suavemente seja o universo em mim, me invada, me explore e eu serei louco por você, mas acima de tudo me ame e tenha a certeza que também será amado. Sou louco por você...talvez essas lentes sejam mas úteis que uma espada, talvez você possa me ver através delas. Não precisarei de asas se tiver você comigo, voarei em teus pensamentos, mas eu todo caso poderia voar com teu amor ou então construir um escada até o céu, meu anjo. Não importa sou louco por você e nunca estive tão são!!!!

2 comentários:

  1. Nossa a cada postagem vc me surpreende. Seus textos revelam a alma. Algo totalmente humano, viceral que fala ao interior ao mesmo tempo que revela um homem sensivel ao que vive.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é um jeito que eu encontrei de traduzir em palavras o que eu sinto e penso, então como sou muito a flor da pele deixo me ser tomado pelo sentimentos que aqui exponho....

    ResponderExcluir