segunda-feira, 19 de maio de 2014

Namoro a Distância - 1ª Parte

Estou namorando. Estou namorando a distância. Sei que pra muitas pessoas parece loucura ainda mais que eu nunca vi meu namorado e devido alguns problemas de ambos os lados vamos demorar um pouco pra nós ver ( medo desse pouco ser muito, rs), resolvi escrever, botar uns pingos nos "iis" para aqueles que não entendem ou estão incomodados com a minha situação.
Sei que eu poderia ter ficado queto, ter mantido meu namoro em segredo e ele não me faria cobranças mas senti que eu ficaria mais seguro e ele mais feliz se eu mudasse o meu status do facebook. Mudei. Bastou isso pra que o "mundo" desabasse em nossas cabeças ainda bem que somos bem cabeça dura.
A verdade é que temos um sentimento que é real e raro e eu não poderia desperdiçar isso, sei que dificilmente encontrarei alguém como ele, que me entenda, que me abrace e também dificilmente ele encontrara alguém como eu que abrace as sua manias e ache engraçado certas coisas que fazem muitos outros correrem, meu frágil anjo de Cristal, que não faz drama simplesmente é frágil e o envolvo com meu carinho para que não se quebre


"...confessar
Sem medo de mentir
Que em você
Encontrei inspiração
Para escrever..."

Um comentário:

  1. Você é o presente que Deus preparou pra mim!! Tem tanta paciência comigo e me dá tanta atenção, que às vezes penso que estou sonhando... pois não pode existir alguém tão doce e meigo assim...
    Já sei, na minha cabeça de Chapeleiro, criei meu amor ideal e é você essa pessoa!! Te amo muito!!

    ResponderExcluir