segunda-feira, 19 de maio de 2014

Namoro a Distância - 2ª Parte



Tenho a consciência de que ninguém é de ninguém ( mas ele é meu, rs) e falo isso não dizendo que as pessoas tem que sair por ai se pegando, rs mas falo no sentido geral, não somos donos das pessoas e muitas vezes nem de nós temos a posse, somos livres porem a liberdade é algo relativo. Não posso dizer que o terei para sempre ou que ele me terá mas meu coração esta cativo e não mais me pertence, não sei se seremos namorados a vida toda mas tenho em mim a certeza de que o amor que sinto por ele vem de outras vidas e veio nesta pra durar.
Ai vc vem e me pergunta: Porra ViNny, e tu vai ficar na seca, garaio?
Brazil, tenho sede de água e meu corpo precisa de comida pra se alimentar, fora isso eu não vou morrer se ficar se sexo ou sem ter contato com outros boys mas é algo que volta e meia a gente quebra a cabeça.
Ele sabe que eu me preocupo e não me preocupo por que sou uma cadela no cio, me preocupo por que reconheço que eu sou humano e tenho meus limites um dos motivos pelo qual nunca fiquei muito animado com essa coisa de "namoro a distância"...

"...eu estou pensando em você
pensando em nunca mais
pensar em te esquecer
pois quando penso em você
é quando não me sinto só..."


Um comentário:

  1. Viny, no primeiro dia que nos conhecemos, falamos a respeito de relacionamentos virtuais. Você disse que tinha uma regra: "Não curto namoro virtual". Fiz vc quebrar sua regra... e estou bem feliz com isso...
    Ninguém gosta de namoro virtual, pois é difícil administrar a distância, mas também não mandamos no coração e, na verdade, foi muito simples me apaixonar por você.

    ResponderExcluir