segunda-feira, 19 de maio de 2014

Namoro a Distância - 4ª Parte


As vezes minha amigas brigam comigo por que falam que eu sou bom e me cobro de mais. A verdade é que eu conheço o ser humano e sei que ele tem inclinações pra tudo que não presta. Não faço promessas que eu não possa cumprir, não prometo ser perfeito por que só encontrarei a perfeição quando nossos defeitos se encontrarem , não digo que serei fiel ( Se alguém me vir beijando um nego rs, não era eu, rs) não por que pense em te trair mas por que aprendi que na vida jamais podemos dizer que nunca vamos fazer algo, não quero ser hipócrita e nem mentir pra vc, caso aconteça o impossível que é achar alguém que possa tomar teu lugar, serei sincero mas meu amor por tu sera eterno e vou proteger esse sentimento enquanto durar meus dias.
Fico triste só de pensar em te magoar e as vezes choro pensando em tudo que vc estava passando, choro por não mandar todo esse mal embora mas vc me dá colo e diz que só de estar comigo já te deixa melhor...eu querendo cuidar de vc e vc sempre cuida de mim, meu anjo da guarda!


"Momôzin 
vamos fazer assim
eu cuido de você, 

você cuida de mim
Não desisto de você 

e nem você de mim
Vamos até o fim, 

dá a mão pra mim"

Um comentário:

  1. Eu sou louco por você, meu lindo. Na verdade, o Chapeleiro do País das Maravilhas me representa bem, né?
    Eu sempre te digo que você precisa sair, passear, ver teus amigos, festejar, beber... Você precisa fazer as coisas que sempre fez, pois é sua alegria e seu sorriso fácil que me encantou. Nunca perca isso!
    Fidelidade... eita palavrinha espinhosa quando se está tão distante, mas nós já conversamos a respeito disso, então esquece.
    Te amo muito!

    ResponderExcluir