segunda-feira, 19 de maio de 2014

Namoro a Distância - 3ª Parte

"...Quantas vezes eu falei "te amo" sem querer
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém
Aí você vem e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim, eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar, agora eu sei o que é amar..."

Quem me conhece sabe que eu nunca fiz questão de ser solteiro mas devido aos tombos da vida eu fui ficando mais na minha, me fechei, talvez um romance, uma troca de olhares, beijos sem compromisso e nada mais...ai vem Gabriel e me rasga, quebra meus muros. Não estou com ele por carência, se fosse por carência talvez eu estivesse namorado com pessoas incríveis agora mas eu estaria vazio, estou cansado de pessoas que além de não preencher o que me falta tiram tudo o que eu tenho e ele veio pra somar, pra me transbordar. Já me dediquei muito a pessoas que só queriam atenção e eu acaba sozinho e com o ego ferido, quando mais eu me dedico a ele mas eu recebo esse carinho de volta, me sinto amado como nunca fui por outro homem. Definitivamente não estou com ele por desespero, se estou com ele é por que nossas feridas se encaixam e na estrada da vida tive que encontra-lo, não estou por pena, realmente se soubessem o que o meu pequeno sofreu vcs iriam se sensibilizar, meu amor não fala, é literalmente mudo mas ele, Gabriel, me fez falar, encontrou minha voz e deu sentido a tudo aquilo que eu achava obscuro, me segurou pela mão e me fez ascender a luz, ele pode achar que me deve muito mas eu o devo, devo meu tudo.

Um comentário:

  1. Mais uma vez você conseguiu me deixar sem palavras!! Quando disse que ia escrever uma respostas para todas as perguntas e comentários que chegaram até nós, imaginei algo irritadiço, mas nunca passou pela minha cabeça que você escreveria uma declaração de amor dessas!!
    Nossa, você me faz tão feliz...
    Sem medo do que vão falar, sem medo de falar coisas que preciso ouvir, sem medo de me amar, mesmo eu sendo um poço de complicações... meu Viny!
    Nada do que eu diga agora vai conseguir expressar o que estou sentindo...
    Só queria que soubesse que meu sentimento por você é verdadeiro, que eu te amo e que vou me esforçar para melhorar e poder estar do seu lado.

    ResponderExcluir